top of page

Política de troca, devolução e reembolso

A Napsat se preocupa com o relacionamento do consumidor com a loja e, por isso, criamos uma política de retorno e reembolso. Ela é válida para os seguintes casos:

 Insatisfação com a mercadoria

 Arrependimento em relação à compra

 Componentes a menos na embalagem

Assim, o cliente tem até 7 (sete) dias para entrar em contato e realizar a troca por um novo, pedir o dinheiro de volta ou devolver.

 

Além disso, seguindo o artigo 26 do Código de Defesa do  Consumidor, a loja dá 90 (noventa) dias de garantia para todos os produtos vendidos. A garantia só é válida para defeitos de fabricação, ou seja, não nos responsabilizamos por acidentes, sinistros e pelo mau uso das mercadorias.

A Napsat não se responsabiliza quanto ao serviço de entrega dos Correios. 

Formas de pagamento:

logo_pagseguro.png
boleto-logo.jpg

Contato:

(11) 96257-6196

logo_discover.png
mastercard_logo.png
diners_logo.png
pix_logo.png
amex_logo.png
jcb-logo.png

Formas de entrega:

correios_logo.png
logo_sedex.png
logo_visa.png

(11) 3608-6988

Informações Napsat:

CNPJ: 48.142.407/0001-80

CPF: 045.860.608-16

Rua Algenor Domingues de Siqueira

Prazos de entrega:

Entregamos em até 3 dias úteis para toda Osasco! 

O prazo de entrega para o restante do Brasil depende do serviço de entrega dos Correios.

A empresa, por sua vez, definiu o prazo máximo para o Sedex, Sedex 10 e Sedex Hoje como: 5 dias úteis, até às 10 horas do próximo dia últil e em menos de 24 horas (dependendo do horário), respectivamente. 

bottom of page